Destacam-se o poder de negociação, a destreza com ferramentas informáticas e matemáticas e a capacidade de se relacionar amigavelmente com os outros, em especial com os fornecedores.

As suas principais funções são:

  • Ajudar na gestão das requisições de compras que lhe sejam entregues;
  • Reunir-se com funcionários de outras secções para conhecer as suas necessidades ao nível das compras;
  • Manter-se atualizado com as inovações do mercado;
  • Verificar se o material recebido está em bom estado  e proceder à sua devolução em caso negativo;
  • Auxiliar nos processos de redução de custos.

Pré-Requisitos:

Estudantes de Moda

Vendedoras

Consultores de Estilo

Pré-Requisitos | Estudantes de Moda/Vendedoras/Consultores de Estilo

Local | Centro-RJ | 4ª Feiras, 14h-18h

Local | Niterói-RJ | 5ª Feiras, 14h-18h

Duração | 4 meses – 16h/Mês

Carga horária | 64 horas

Nº de Vagas | 15

Estudantes de Moda

Vendedoras

Consultores de Estilo

Construtivismo, aulas teóricas, expositivas, pticas e interativas.

Construtivismo significa a ideia de que nada, a rigor, está PRONTO, ACABADO, e de que, especificamente, o conhecimento não é dado em nenhuma instância, como algo “terminado”.

Entendemos que “construtivismo” na Educação, poderá ser a forma teórica ampla que reúna as várias tendências atuais do pensamento educacional, tendências que têm em comum a insatisfação com um sistema educacional que teima (ideologia) em continuar dessa forma particular de transmissão que é a Escola, que consiste em  RECITAR, APRENDER, ENSINAR o que já está pronto, ao invés de FAZER AGIR, FAZER PENSAR, OPERAR, CRIAR, CONSTRUIR E DESCONSTRUIR, a partir da realidade vivida por alunos e professores.

Os alunos, através de aulas com estudo dirigido em grupos pequenos, com muitas práticas de exercícios, transformam o conhecimento aprendido, em livros(portfólios).

Diferentemente de outras instituições de ensino, em que as aulas são ministradas para turmas de cinquenta a sessenta participantes, não havendo nenhuma forma de interação entre professor e alunos, os cursos do Instituto Milano de Moda oferecem uma estrutura de no máximo 6 a 10 alunos por turma com total integração entre discentes e docentes, e apoio integral da coordenação dos cursos.

Atualizar e/ou qualificar os funcionários das empresas na Indústria Têxtil de Confecção e Comércio Lojista, para que ampliem seu campo de ação, conseguindo assim o aumento da produtividade e mais potencial criativo.


A EDUCAÇÃO deve ser um processo de CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO o qual ocorre, em condição de complementaridade, ENTRE ALUNOS e PROFESSORES.
(Fernando Becker, Publicação: Série Idéias n. 20. São Paulo: FDE, 1994. Páginas: 87 a 93)

BARRA DA TIJUCA

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Matrículas somente com hora marcada
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